O aulão de correção da prova preliminar para Defensor Público contou com a presença maciça dos alunos no sábado, 31. No auditório da Fesudeperj, na sede da Instituição, centenas de candidatos debateram, gratuitamente, das 8h às 17h as questões da prova com os professores. A prova preliminar aconteceu no domingo, 25 de janeiro.

O diretor-presidente da Fesudeperj, Pedro Paulo Carriello, ficou muito satisfeito com o retorno dos alunos. "Hoje foi um sábado diferente e marcante para todos. Um sábado muito cheio! A esperança dos alunos no sucesso da prova encontrou na alegria da direção, dos professores e de toda a equipe uma excelente reposta. Foi um aulão de fato! Sensacional", disse ele.

De acordo com Carriello, a Fundação Escola passa a ser referência para os concurseiros e abre ainda mais as portas da Escola. "A Fundação passa a ser um paradigma nos concursos. Tem dúvida? Venha conferir!".

Participaram do aulão os defensores  Franklyn Roger (Institucional); Pedro Paulo Carriello (Direitos Humanos); Cristiane Mendes (Tributário); Marcelo Machado (Processo Penal); Marcílio Brito (Civil); Leonardo Rosa (Execução Penal); Ruy Walter (Constitucional); Eduardo Quintanilha (Processo Civil); Tadeu Valverde (Infância); Judith Regis (Consumidor); Marcos Paulo (Processo Penal e Penal Especial) e o advogado Thiago Carapetchov (Empresarial).



VOLTAR