CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO DIVULGA NOVAS FORMAS DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Como já é do conhecimento geral, a Central de Relacionamento com o Cidadão - CRC realiza encaminhamentos e presta auxílio no acompanhamento processual para todos os órgãos da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, em todo o nosso Estado.
Sendo assim, a atualização das informações relativas aos órgãos de atuação é uma necessidade constante, merecendo destaque o fato de que a colaboração dos colegas Defensores é IMPRESCINDÍVEL para mantermos atualizadas as informações relativas aos dias, horários e rotinas de atendimento.
Buscando facilitar a colaboração do Defensor Público neste sentido, formas diversificadas de atualização cadastral dos órgãos junto à CRC foram colocadas à disposição dos colegas, sendo o que neste momento nos cumpre divulgar, conforme passo-a-passo abaixo.
Antes, porém, da divulgação das ferramentas e da explanação sobre sua utilização, alguns lembretes:
Conheça, então, as novas ferramentas de atualização cadastral: veja aqui
Aproveitamos o ensejo para informar que estaremos sempre a disposição para quaisquer dúvidas e informações através do nosso hotline:
2332-6565 / 2279-4016 ou crcdpge@dpge.rj.gov.br
Cordialmente,
GABRIELA VARSANO CHERÉM
Coordenação da Central de Relacionamento com o Cidadão