Prezados Colegas,
A CRC realiza o agendamento eletrônico de Núcleos de 1º Atendimento da Capital e Núcleos Especializados, humanizando o atendimento para o cidadão e otimizando o trabalho do Defensor Público.
Assim sendo, a Defensora Pública que este subscreve comunica a toda classe que a partir de 02 de maio de 2016 o Núcleo de São Cristóvão/Mangueira passará a integrar o projeto agendamento eletrônico da CRC.
Desta forma, os assistidos que precisarem de atendimento no referido Núcleo deverão ser orientados a contatar a CRC, por meio do código de utilidade pública 129 ou pelo link Fale Conosco pelo portal eletrônico da Defensoria Pública, de 2ª a 6ª feira, de 09h às 18h, a fim de realizar seu agendamento, sendo certo que os casos de urgência serão encaminhados diretamente, sem o prévio agendamento ao Núcleo.
Aproveito a oportunidade para também informar que o Núcleo de São Cristóvão/Mangueira a partir do dia 23/05/2016 estará instalado temporariamente na sede da Defensoria Pública na Regional do Méier (Rua Santa Fé, 42/50 – Méier), até o término das obras em seu endereço de origem.
Núcleos que já participam do agendamento eletrônico:
- Núcleo de Anchieta;
- Núcleo de Botafogo;
- Núcleo de Fazenda Pública;
- Núcleo Cível de Jacarepaguá;
- Núcleo de Família de Jacarepaguá;
- Núcleo Cível de Madureira;
- Núcleo de Família de Madureira;
- Núcleo de Família do Méier;
-Núcleo Cível do Méier
- Núcleo do Sistema Penitenciário – NUSPEN;
- Núcleo de Apoio ao Preso Provisório - NUCAPP;
- Núcleo de Família de Pilares;
- Núcleo Cível de Pilares;
- Engenharia Legal;
- Núcleo da Rocinha;
- Núcleo Cível de Santa Cruz;
- Núcleo de Família de Santa Cruz;
- Núcleo de Vila Isabel;
- Núcleo Central;
- Núcleo de Irajá; e
- Núcleo de São Cristóvão/Mangueira
Cordialmente,
GABRIELA VARSANO CHERÉM
Defensora Pública
Coordenadora da Central de Relacionamento com o Cidadão – CRC