O defensor público-geral, André Castro, prestigiou na noite de segunda-feira (9) a cerimônia que homenageou os 18 profissionais do Governo do Rio que vão compor o banco de talentos da primeira edição do programa Prata da Casa. Entre os agraciados está o coordenador de Contratos e Licitação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Pereira de Assis Netto.
– O país passa por grandes dificuldades e só vamos conseguir atravessá-las se valorizarmos os nossos servidores. Vamos procurar valorizá-los cada vez mais. Queremos fazer desse programa uma prática em nosso governo e deixar como legado uma máquina funcionando. Tenho muito orgulho de todos os 3.300 participantes da seleção – destacou o governador Luiz Fernando Pezão.
Netto é formado em Administração, pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e está prestes a concluir o MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Seu órgão de origem é o Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ). Ele está cedido para a Defensoria Pública desde março deste ano.
Cada um dos selecionados receberá, nos próximos dias, um prêmio único no valor de R$ 3 mil.
Leia também