O Defensor Público Geral, Nilson Bruno Filho, se reuniu nesta quinta-feira, 8, com feridos, parentes de vítimas e representantes da Associação de Moradores de Santa Teresa para oferecer assistência jurídica a todos os envolvidos no acidente com o bonde nº 10, no dia 27 de agosto.

A Defensoria colocou os Núcleos de Fazenda Pública e Defesa dos Direitos Humanos à disposição dos parentes das vítimas e dos feridos para representá-los na defesa de seus interesses decorrentes do acidente.

O caso é considerado uma prioridade na Defensoria Pública. Além das verbas indenizatórias, também foi discutido a possibilidade da criação de um Termo de Ajustamento de Conduta para que os bondes sejam recuperados num prazo mais rápido possível.

Na próxima segunda-feira, 12, às 10 horas, haverá uma nova reunião entre a Defensoria, os feridos, parentes das vítimas e representantes da Associação de Moradores de Santa Teresa, para discutir o caso.

Também participaram da reunião a 1ª Subdefensora Pública, Celina Bragança; a 2ª Subdefensora Maria Luiza de Luna; a Coordenadora do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública, Leila Omari, e os defensores Leonardo Rosa e Franklin Roger.



VOLTAR