A coordenadora do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), Larissa Davidovich, e o subcoordenador do núcleo, Fábio Schwartz, assinaram, na segunda-feira, 30, termo de compromisso com o Procon-RJ, Procon Carioca e a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) para o lançamento da campanha “Todos de Olho na Validade”.  A iniciativa vai garantir ao consumidor que encontrar produto vencido à venda em supermercados levar para casa, de graça, o mesmo artigo, com a validade em dia.

Na quinta-feira, 1°, os defensores públicos do Nudecon se reuniram com o diretor-superintendente da Amil, Cássio Zandoná, que prestou contas sobre os números de ampliação da rede credenciada e apresentou as obras do futuro complexo hospitalar na Barra da Tijuca.

Em julho, a convite da Ouvidoria da Unimed, a coordenadora do Nudecon realizaou palestra sobre a melhoria do atendimento ao consumidor. No mesmo mês, a Defensora Larissa Davidovich foi nomeada, pelo prefeito Eduardo Paes, membro do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor da Cidade do Rio de Janeiro.

Como parte da Rede Integrada de Defesa do Consumidor, a Defesonria agora conta com uma linha direta de comunicação entre os defensores públicos e a Light. O serviço é voltado para a solução extrajudicial das reclamações consumeristas.
 



VOLTAR