A coordenadora do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon) Larissa Davidovich, e os subcoordenadores do núcleo, Alessandra Bentes e Eduardo Chow, reuniram-se, na quarta-feira, 30, com o conselheiro-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), Luiz Barbosa, para tratar de assuntos de interesse comum visando ao aperfeiçoamento do serviço oferecido aos usuários da Supervia, Barcas e Metrô Rio. 
 
O convite para o encontro partiu do conselho da agência reguladora, que promoveu uma visita técnica guiada para explicar aos defensores públicos como é feito o controle e monitoramento dos serviços de transporte, inclusive por meio de câmeras. 
 
Os representantes da Agetransp mostraram interesse em firmar convênio com a Defensoria Pública com vistas a prestar apoio técnico em eventuais ações que o Nudecon venha a impetrar contra as empresas concessionárias.
 
Também participaram da reunião o conselheiro Herval Barros de Souza e o gerente da Câmara de Transportes e Rodovias, José Luiz Lopes Teixeira Filho.


VOLTAR