Aos pés do Cristo Redentor e com a bela vista da cidade do Rio de Janeiro ao fundo, 12 casais (quatro de PMs e oito de moradores do Cerro-Corá) casaram na quinta-feira, 05, em evento organizado pela Ouvidoria da Defensoria Pública e UPP Cerro-Corá. Apenas dois casais efetuaram sua união somente no civil, pois já haviam se casado no religioso.

A solenidade faz parte das comemorações de aniversário de um ano da UPP e teve a participação de autoridades como da ouvidora geral, Darci Burlandi, da chefe de gabinete, Daniele Nogueira, da primeira dama do Estado, Maria Lúcia Cautiero, do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, do comandante da UPP Cerro-Corá, tenente Carlou, entre outros.

O casamento religioso celebrado pelo Padre Omar Raposo, reitor do Cristo Redentor do Corcovado, que falou de amor e do companheirismo que os noivos devem manter durante toda vida. A celebração foi encerrada com a assinatura do termo de matrimônio. Após a cerimônia religiosa, os casais receberam os convidados no Salão Nobre das Laranjeiras, situado no Estádio do Fluminense. 


VOLTAR