Nesta terça-feira, 09, os representantes dos setores da Engenharia, Recursos Humanos, Segurança, Contratos e Financeiro da Defensoria Pública realizaram vistoria técnica na obra da sede de Duque de Caxias para que tudo esteja em pronto funcionamento quando da inauguração. As obras estão em estágio avançado.

Está previsto para esta semana o término da colocação do piso de porcelanato em todos os andares e das divisórias dos gabinetes. Na próxima semana, inicia-se a colocação do revestimento externo. Os dois elevadores, com capacidade para nove pessoas cada um, da marca Schindler, já estão em funcionamento e foram testados pela equipe na vistoria técnica.

Vale ressaltar que a obra está a cargo da Emop. No entanto, está sendo fiscalizada de perto pela equipe de Engenharia, pasta da Segunda Subdefensoria Pública, coordenada pela engenheira Renata Beltrão que possui vasta experiência, inclusive na fiscalização de obras realizadas pela Emop. Quanto às obras do prédio de São Gonçalo, foi aproveitada a licitação feita pela Administração Superior anterior (2007/2010) e fiscalizada apenas pela equipe de engenharia da Defensoria então existente.

Frise-se que as demais obras anunciadas, Santa Cruz e Campos dos Goytacazes seguirão o padrão de Duque de Caxias. “Não abriremos mão da qualidade vinculada ao menor preço. Na nossa administração não admitimos gambiarras”, disse o Defensor Geral, Nilson Bruno.
 


VOLTAR